Pontos turísticos de Aparecida de Goiânia serão destacados em folder

Por Rafael Ceciliano

30 de julho de 2018

Foto: Divulgação

Lançamento do folder será nesta terça-feira, 31, no Centro de Cultura e Lazer José Barroso e será distribuído em pontos estratégicos da cidade e da capital

Aparecida de Goiânia vem se destacando nos últimos anos por seu potencial industrial e universitário, mas não é só isso que atrai os olhares de outras cidades do país e do mundo. As potencialidades turísticas da cidade, entre elas a Serra das Areias, também atraem pessoas de fora do município. E para exemplificar melhor os pontos turísticos, a Prefeitura de Aparecida, por meio da Superintendência de Turismo, criou o panfleto “Conheça Aparecida de Goiânia”.

O folder que vai mostrar os principais pontos turísticos, espaços públicos e locais de visitação da cidade, será lançado nesta terça-feira, 31, às 8h30, no salão 2 do Centro de Cultura e Lazer José Barroso. Os diversos pontos turísticos da cidade foram organizados por temas. Neste primeiro momento, será lançado o panfleto com os segmentos de Arte, Lazer e Entretenimento. Entre os locais destacados estão o Templo das Mãos Postas, o Santuário Nossa Senhora Aparecida e a Praça Israel.

O panfleto com 12 pontos turísticos do município, sendo seis voltados para a arte e arquitetura e outros seis para o lazer. “Nosso objetivo com este projeto é o de divulgar as potencialidades da cidade. Para isso os panfletos serão distribuídos no aeroporto, rodoviárias, hoteis e restaurantes da cidade e da capital. Assim as pessoas poderão conhecer mais nossa cidade”, pontuou o superintendente de Turismo, Guido Marco Brem.

Serviço:

Assunto: Prefeitura lança panfleto de pontos turísticos da cidade nesta terça-feira, 31
Data: 31 de julho de 2018
Horário: 8h30
Local: Salão II, Centro de Cultura e Lazer José Barroso, Av. Gervásio Pinheiro, Village Garavelo.