Praça CEU Parque Flamboyant inicia Natal Solidário neste sábado

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 08 de dezembro de 2016 – A equipe do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) João Natal de Almeida, localizado no Parque Flamboyant, realiza neste sábado (10), das 8 às 13 horas, uma grande festa comunitária para marcar a abertura da campanha Natal Solidário, que tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para famílias carentes e instituições beneficentes que atuam no município.

A ação é uma iniciativa das secretarias de Cultura, Esportes e Assistência Social, em parceria com a UNIP Interativa de Aparecida, com apoio dos empreendedores da região: como a Centro-Oeste Distribuidora de Peças, o Centro Educacional Planeta Azul, o berçário e brinquedoteca Vovó Mafalda, além da ONG Obedecer, Conselho das Associações de Moradores de Aparecida de Goiânia (CAMAP) e Associação Vida Abundante (AVA).

De acordo com o coordenador de Cultura da Praça CEU João Natal de Almeida, Claudiomir Gomes, o evento deste sábado pretende atrair a atenção da população e incentivar as doações. “Nossa expectativa é reunir um público de pelo menos 800 pessoas”, explicou o coordenador, baseando-se no movimento diário do CEU.

O evento terá uma programação variada. Estão previstas diversas apresentações culturais, com dança, música, demonstrações de arte de rua como o grafite, além de um torneio de futebol de salão e de motobike. As doações poderão ser feitas já durante a programação de sábado até o dia 23 de dezembro. “Quem quiser ajudar pode entregar suas doações na administração da praça ou na administração da UNIP Interativa”, informa Claudiomir.

A Praça CEU das Artes João Natal de Almeida está localizada na Aveida Bela Vista, no Parque Flamboyant, próximo à Leilo Master. Já o campus Aparecida da UNIP Interativa fica na Avenida Bela Vista, no Jardim das Esmeraldas, próximo aos Correios da Vila Brasília. Mais informações sobre o evento também poderão ser obtidas diretamente com o coordenador de Cultura da praça, pelo telefone (62) 99315-5861.

UNIP INTERATIVA – A unidade UNIP Interativa de Aparecida de Goiânia é uma unidade vinculada à Universidade Paulista (UNIP), que oferece cursos de Educação à Distância, todos aprovados pelo MEC, e a custos acessíveis à toda a população.

Entre as modalidades, são oferecidos tecnólogos em Agronegócio, Gestão Ambiental, Financeira, Recursos Humanos, Gestão Pública, Hospitalar, Segurança do Trabalho, entre outros. Em Licenciatura e Bacharelado, são oferecidos cursos de Administração, Artes Visuais, Ciências Biológicas, Geografia, Pedagogia, Sociologia, Letras, entre outros.

Os alunos matriculados na UNIP Interativa tem assistência 24 horas com equipe especializada, conteúdo 100% digital multiplataforma e recebem o mesmo diploma da modalidade presencial. Informações sobre os cursos e oprocesso seletivo da instituição podem ser obtidas pelo site www.unip.br/ead, ou pelo telefone (62) 3097-3888.

“Firmamos uma parceria com a instituição para que a partir do ano que vem, os alunos que já estiverem em fase de desenvolver projetos realizem a parte prática do curso na Praça CEU do Parque Flamboyant, atendendo gratuitamente a comunidade. Será uma oportunidade de aprendizado à esses alunos e um reforço indispensável às ações que já desenvolvemos naquele espaço”, revelou Claudiomir Gomes.

Sugestão de Pauta:

Assunto: Praça CEU do Parque Flamboyant inicia Natal Solidário neste sábado.

Data: 10 de dezembro de 2016 (sábado).

Horário: 8 às 13 horas.

Local: Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) João Natal de Almeida. Avenida Bela Vista, área pública municipal – Parque Flamboyant.

Praça CEU Parque Flamboyant inicia Natal Solidário neste sábado

Sugestão de Pauta:

Assunto: Praça CEU do Parque Flamboyant inicia Natal Solidário neste sábado.

Data: 10 de dezembro de 2016 (sábado).

Horário: 8 às 13 horas.