Prefeito acompanha limpeza do Córrego Santo Antônio

9 de maio de 2017

Foto: Valdir Antunes - Secom

O prefeito Maguito Vilela acompanhou de perto o início do trabalho de limpeza do Córrego Santo Antônio, às margens da BR-153, nesta quarta-feira, dia 16, pela manhã. A ação, que reúne diversas secretarias e órgãos municipais, além do Corpo de Bombeiros e DNIT, faz parte do programa de prevenção e minimização de acidentes e desastres naturais do município. A limpeza do bueiro sob a rodovia federal visa evitar alagamento de residências nos bairros Jardim Paraíso e Vila Maria como ocorreu nos últimos dois anos. Este trabalho será feito ao longo do Córrego Santo Antônio e vai ser realizado nos demais mananciais do município. “São ações preventivas, porque estamos preocupados em evitar acidentes, desastres e riscos à vida da população”, ressaltou o prefeito Maguito Vilela.