Prefeito de Tangará da Serra (MT) conhece potencialidades de Aparecida de Goiânia

17 de agosto de 2021

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, recebeu na manhã desta terça-feira, 17, na Cidade Administrativa, a visita do prefeito Vander Alberto (PSDB), do município de Tangará da Serra (MT). No encontro, Mendanha apresentou ao prefeito mato-grossense as potencialidades de Aparecida, com destaque para a industrialização, geração de emprego e gestão pública com resultado.

“Tenho recebido vários gestores e lideranças aqui em Aparecida e nesses encontros tenho destacado os investimentos que temos feito. Aparecida, com certeza, tem sido referência em áreas essenciais, com gestão fiscal equilibrada, geração de emprego e obras públicas, e seu crescimento serve de exemplo para outros municípios”, destacou Gustavo.

Segundo o gestor municipal, a industrialização da cidade, que conta com sete polos industriais, associada a investimentos públicos em infraestrutura, educação, saúde, desenvolvimento urbano e tecnologia, fez com que Aparecida de Goiânia alcançasse importantes transformações na última década.

Na ocasião, o prefeito Vander afirmou destacou como positiva a visita no município e agradeceu pela troca de conhecimento sobre gestão pública como foco no resultado. “Essa é uma cidade inteligente, acolhedora e de muita união. Eu fiquei muito surpreso com os investimentos que estão sendo feitos em Aparecida e o que realmente tem mudado a vida das pessoas. Portanto, minha visita aqui hoje é fundamental para a troca de experiências. Podemos partir, portanto, daquilo está sendo feito de concreto, e que está dando certo, e aplicar também em nossa cidade de Tangará”, disse o prefeito Vander.

O prefeito também recebeu a visita de lideranças das cidades de Valparaíso, Novo Gama e Goianésia, que vieram conhecer o projeto Cidade Inteligente, em fase de implantação em Aparecida, e as boas práticas da gestão pública municipal.

Marcaram presença nas reuniões os secretários André Rosa (Fazenda), Marlúcio Pereira (Desenvolvimento Econômico), além da secretária executiva Naira Andrade.