Prefeito eleito, Gustavo Mendanha toma posse neste domingo, 1º

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 29 de dezembro de 2016 – A Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia empossa neste domingo, 1º, o prefeito eleito Gustavo Mendanha (PMDB), o vice-prefeito Veter Martins (SDD) e os 25 vereadores para o quadriênio 2017/2020. A solenidade de posse será realizada na Atlanta Music Hall e está programada para iniciar às 16 horas. A sessão solene será comandada pelo vereador eleito, Meinha (PSDC), por ser o parlamentar mais velho.

O atual prefeito, Maguito Vilela (PMDB), participará da solenidade, momento em que fará um balanço dos seus dois mandatos e passará o comando da Prefeitura de Aparecida para Gustavo Mendanha, eleito em primeiro turno com mais de 122 mil votos. Na ocasião, ele disputou o cargo com o deputado estadual Marlúcio Pereira (PSB) e Professor Alcides (PSDB), que ficaram em segundo e terceiro lugar na disputa, consecutivamente.

Perfil

Gustavo Mendanha é um jovem de 33 anos, filho de Aparecida, formado em Educação Física pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), professor, filho do ex-deputado estadual Léo Mendanha e de dona Sônia Mendanha. É casado com Mayara Mendanha e tem dois filhos.

Vereador por dois mandatos, foi presidente da Câmara Municipal por duas vezes. Gustavo também assumiu a secretaria de Esportes durante o primeiro mandato do governo Maguito.