Prefeito em exercício visita UPA Buriti Sereno nesta sexta, 22

22 de setembro de 2017

Por Ana Clara Dias

22 de setembro de 2017

Visita acontecerá em razão do episódio ocorrido na noite da última quinta-feira (21), onde dois homens armados invadiram a unidade

O prefeito em exercício Veter Martins, acompanhado dos secretários Edgar Tollini (Saúde) e Arnaldo Leite (Mobilidade e Defesa Social), visitarão a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do setor Buriti Sereno nesta sexta -feira às 14 horas. O objetivo é traçar estratégias para melhorar a segurança nas unidades de saúde e dar apoio aos servidores e pacientes.

Na noite da última quinta-feira (21), dois homens armados invadiram a unidade e trocaram tiros com o Guarda Municipal de plantão. O episódio assustou servidores e pacientes, e interrompeu o atendimento temporariamente. Duas viaturas, uma da PM e outra da Guarda, passaram a noite na unidade para garantir a segurança de todos. O atendimento já foi reestabelecido.

É importante ressaltar que a Prefeitura de Aparecida se preocupa em manter Guardas Municipais nas unidades de saúde. O apoio da Polícia Militar, por meio de intensificação de rondas na região, também é fundamental para inibir a presença de bandidos.

Sugestão de Pauta:

Assunto: Prefeito em exercício visita UPA Buriti Sereno nesta sexta, 22

Data: 22 de setembro de 2017 (sexta-feira)

Local: Rua Barão de Mesquita s/n – Setor Buriti Sereno