Prefeito Gustavo Mendanha faz visita ao presidente do TCM

9 de maio de 2017

Foto: Rodrigo Estrela

Aparecida de Goiânia, 11 de janeiro de 2017 – O prefeito Gustavo Mendanha e o secretário de Transparência, Fiscalização e Controle, Einsten Paniago, visitaram no início da tarde desta quarta-feira, 11, o presidente do Tribunal de Contas do Município, Joaquim Alves de Castro Neto. A visita teve como objetivo, estreitar os laços do Executivo com o Judiciário municipal, alinhavando as ações do Controle Interno por meio de articulação e cooperação com o Controle Externo, neste caso representado pela corte de contas.

“Durante a visita de cortesia ao presidente do TCM, deixamos acertados alguns entendimentos para a realização de melhorias no âmbito dos processos de controle da secretaria. Além disso, foram feitos planos para que a secretaria aprimore as práticas para estar em alinhamento técnico com as recomendações do Tribunal de Contas, principalmente no que tange a transparência do poder Executivo para com a sociedade”, sublinhou o secretário de Transparência, Fiscalização e Controle Einsten Paniago.