Prefeito intermedia encontro entre empresários e Banco BRB

Foto: Carlos Alexandre

Aparecida de Goiânia, 18 de outubro de 2013 – O prefeito Maguito Vilela intermediou conversa entre empresários de Aparecida  de Goiânia e o presidente do Banco Regional de Brasília, Paulo Evangelista. A reunião foi realizada na tarde de quinta-feira, 17, e teve como objetivo apresentar o banco aos empresários e abordar a expansão da unidade, que pretende abrir uma agência no município e investir nas empresas. “O BRB é um banco importante no Centro-Oeste e estamos trabalhando na abertura de uma agência em Aparecida, e com isso aplicar investimentos nas empresas, para que as empresas cresçam e gerem mais emprego e renda ao município”, explanou o prefeito.

De acordo com o presidente do BRB, Paulo Evangelista, o banco está expandindo suas atividades para todo o Centro-Oeste e Aparecida não poderia ficar de fora. “O município está em franco desenvolvimento e com diversas empresas com potencial de crescimento para receber os investimentos do banco”, enfatizou o presidente dizendo ainda que o BRB quer ampliar os investimentos em pessoas júridicas, portanto esse encontro com os empresários foi bastante produtivo.

Aparecida conta hoje com diversos projetos e empreendimentos de grande porte que são importantes para o desenvolvimento do município e também podem necessitar de investimentos. Entre estes empreendimentos estão a construção do aeroporto executivo, a construção do shopping na região central, hospitais, universidades de medicina, dentre outros. Todos esses projetos estão em fase de licitação ou início de obra.

Além dos projetos citados, o secretário de Indústria e Comércio de Aparecida, Marcos Alberto, afirma que o município tem a demanda que o banco precisa para expandir seus investimentos, por isso essa parceria é de interesse de todos. “Temos cinco pólos industriais e mais dois em construção. Além das várias empresas espalhadas pelo município. Demanda de investimentos temos, agora é aprofundar esta parceria entre o banco e os empresários para alavancar ainda mais o crescimento de Aparecida”, frisou o secretário que também é empresário.

Presenças – Participaram da reunião o vice-prefeito Ozair José (PT), o secretário Euler de Morais, a equipe do BRB, Everton Chaves – Presidente do Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários – BRB; Sueli Soares – BRB; Flávio Apolinário Jr – BRB; Fernando Maia (Grupo Saga); Agenor Braga (Grupo Novo Mundo); José Antônio (Grupo Novo Mundo/Montreal); Pedro Alves Jr (Grupo Novo Mundo); Gilberto Sebba (Associação Polo Empresarial Goiás); Heribaldo Egídio – Presidente da ACIAG e Equiplex; Romeu da Silva Neiva Jr (Innovar Construtora); Marcelo Baiocchi (Sicmol/SECOVI); Paulo Roberto da Costa (Tropical Imóveis); Mauricio Lopes Prudente (Hospital Encore); João Nunes (Hospital Encore); Alvaro de Moraes Jr (Hospital Encore); Emanuel Camargo (Múltipla LOG); José Morais (Mais Construtora); Alexandre  Barros (Mold Premoldados/Construsan); Sandro Scodro (Grupo GSA); Victor Augusto Silva (Grupo GSA) e Celso de Paula Filho (PortoBelo Engenharia).