Prefeito participa de entrega de prêmios aos funcionários destaque de 2013

9 de maio de 2017

Foto: Carlos Alexandre - Secom

Aparecida de Goiânia, 18 de dezembro de 2013 – O Prefeito Maguito Vilela participou na tarde desta quarta-feira, da entrega oficial na sede da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (ACIAG), do carro e da moto aos funcionários destaque 2013. Os prêmios foram sorteados na 24ª Festa Funcionário Destaque 2013, em novembro. “É importante valorizar os funcionários, tanto de empresas particulares quanto da prefeitura, pois são eles que trabalham para o crescimento da empresa e consequentemente para o crescimento do município”, enfatizou o prefeito ao entregar as chaves da moto.

Os funcionários Maria Izamar dos Reis, da Q-Tempero Delivery e Mário Jonas da Secretaria de Meio Ambiente ganharam o carro Gol e a moto Honda Biz, respectivamente. Maria, que ainda não tinha veículo, ficou emocionada. “Estou muito feliz e sem palavras”, comemorou. Mário Jonas que trabalha há 30 anos como fiscal da SEMMA compartilha da emoção da colega e se diz honrado. “Tem 30 anos que trabalho no serviço público e posso dizer que trabalho com o que gosto e me sinto honrado em receber o prêmio de funcionário destaque e ganhar a moto”, pontuou o funcionário público.

Os funcionários foram indicados pelas empresas e instituições que participaram da festa. Os critérios utilizados foram: destaque no desempenho da atividade profissional levando em conta aspectos como assiduidade; probidade e integridade de caráter; desempenho qualitativo e quantitativo em suas funções; integração e bom relacionamento na empresa e comunidade; participação efetiva e contribuição com sugestões, opiniões e críticas que refletem no crescimento da empresa. No total, 250 colaboradores foram homenageados com um certificado e troféu. Eles também concorreram a TVs de LED, tablets, eletrodomésticos, além de uma Honda Biz e um Gol zero km.

Aparecida de Goiânia é uma cidade que vem crescendo e se transformando a cada dia. Em 2012, o PIB dobrou, passando de R$ 3,7 bilhões em 2008 para R$ 7,5 bilhões, alcançando o terceiro lugar na lista de maiores do Estado. Com um desempenho econômico cada vez mais positivo, a cidade também dobrou sua execução orçamentária, saltando do 5º lugar no Estado, com receita total de R$ 309 milhões, para o 2º lugar em 2012, apresentando uma receita 94% maior. Em percentuais, Aparecida apresentou no último ano um crescimento de 141% no número de empresas ativas: 134% no setor de comércios e serviços; 209% de indústrias ativas, aumento do ICMS de 71%, atrelados a um índice de empregabilidade 37% maior que em 2008.

Durante a solenidade, o presidente da Aciag, Heribaldo Egídio, afirmou que mais que reconhecer o potencial de um funcionário, a festa tornou-se um incentivo para que eles se destaquem a cada ano. “O valor social a que se propõe o evento é substancial na integração de empresários, funcionários e familiares. Vocês são merecedores dessa conquista. Continuem se destacando para que possamos, também, continuar traçando um futuro promissor à nossa cidade”, frisou.