Prefeito prestigia final do 27º Campeonato de Futebol Amador de Aparecida

Por Thiago Marques

28 de julho de 2017

Foto: Rodrigo Estrela

Gustavo recebeu representantes das equipes na prefeitura e fará a entrega do troféu ao time vencedor

A final do 27º Campeonato de Futebol Amador de Aparecida de Goiânia será neste sábado (29), a partir das 16 horas, no Estádio Annibal Batista de Toledo. O prefeito Gustavo Mendanha confirmou presença na disputa e ao lado do secretário municipal de Esportes, Gefferson Aragão de Melo, recebeu representantes do União Tiradentes e Sport Tubarão, que são as equipes finalistas  do campeonato. O encontro aconteceu nesta quinta-feira, 28, no Paço Municipal. Gustavo fará a entrega o troféu ao time vencedor ao final da partida.

O primeiro time reúne atletas do Jardim Tiradentes e região; o segundo, da Vila Romana e de alguns bairros adjacentes. Moradores de lá também terão ônibus à disposição para prestigiar as equipes no estádio. “Será um grande jogo, um verdadeiro espetáculo. Conto com a participação de todos”, disse o prefeito.

O secretário de Esportes lembrou que o campeonato tem homenageado – inclusive com os nomes grafados nos troféus de primeiro e segundo lugar – o ex-governador e ex-prefeito Maguito Vilela e o ex-vereador Nilton Dias Oliveira, o Colatina, que também foi secretário de Esportes em Aparecida. E destacou o apoio da prefeitura e o empenho de todos os servidores da sua pasta. “O campeonato é amador, mas a organização é profissional”, disse ele em tom bem humorado.

“Eventos como este movimentam a nossa cidade. O futebol amador, em Aparecida, sempre atraiu um grande público”, disse o prefeito. O 27º Campeonato de Futebol Amador teve início no dia 20 de maio, com 14 equipes, que foram divididas em dois grupos.

Texto: Thiago Marques