Prefeito propõe a governador pacto contra Gripe H1N1

Por Lígia Mariani

6 de abril de 2018

Foto: Rodrigo Estrela

Durante a solenidade de inauguração de obras realizada na sede da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (ACIAG), o prefeito Gustavo Mendanha, propôs um pacto entre o Governo Estadual e a Prefeitura, para melhorar os atendimentos na área da saúde na cidade, principalmente devido ao alerta por conta do possível surto de gripe na região metropolitana.

“Estamos vivendo um surto de H1N1 e logo teremos problemas com a falta de leitos e estrutura, não só em Aparecida, mas em todo o estado, principalmente na grande Goiânia. Por isso, proponho ao nosso governador José Eliton, que tomará posse amanhã (07), um pacto para que a parceria continue, mas agora de forma efusiva, com acordos e meios para que possamos diminuir os problemas na saúde, principalmente nesse momento”, solicitou.

José Eliton declarou após o pedido de Gustavo que o governo estadual continuará parceiro de Aparecida. “Estaremos sempre de mãos dadas, não mudaremos essa sintonia, essa união. Por isso iremos nos reunir e estudar a melhor forma para um acordo que beneficie toda saúde do estado. E Aparecida será a primeira cidade do Estado a receber o Kit de vacinas contra H1N1”, finalizou José Eliton.