Prefeito recebe participante do The Voice Kids Bella Alencar

9 de maio de 2017

Foto: Rodrigo Estrela

Aparecida de Goiânia, 1º de fevereiro de 2017 – O Prefeito Gustavo Mendanha, juntamente da secretária de Assistência Social, Mayara Mendanha e secretário da Casa Civil, Afonso Boaventura, recebeu em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira, (1º), a Bella Alencar, participante do programa musical The Voice Kids, da Rede Globo. A garota, 12 anos, estava acompanhada dos pais e recebeu os cumprimentos por estar divulgando o nome de Aparecida de Goiânia para o Brasil inteiro.

O prefeito relatou que se sente orgulhoso por uma representante de Aparecida estar levando seu talento para todo povo do país e disse que pretende incentivar ainda mais Bella. “Eu me comprometo em trazê-la para cantar nos eventos e festas da cidade”, afirmou Gustavo Mendanha. Ele sugeriu ainda que toda população ofereça apoio moral e estímulo para que a representante da cidade consiga se manter concentrada e confiante para as próximas etapas do concurso nacional que elege a melhor voz do país. “Convido à todos da cidade a torcer pela vitória da Bella. Tenho certeza que ela irá abrilhantar à nós todos”, completou o prefeito.

Para a participante é um privilégio estar representando o município. “Me sinto honrada, estou dando o meu melhor, tudo de mim. Estou muito feliz e contente só de estar participando. Estar no The Voice Kids é a realização de um sonho”, contou Bella. A jovem nasceu em Aparecida de Goiânia, onde sempre morou com os pais e cursa o sétimo ano na instiuição conveniada com a Prefeitura, Escola Evangélica Araújo Lima.  Bella foi uma das 120 crianças, de um universo de 150 mil, que foram selecionadas para participar das audições às cegas do The Voice Kids Brasil. A apresentação da garota fez a cadeira da cantora Ivete Sangalo virar e escolhê-la para o seu time, durante a apresentação no último domingo, 29.