Prefeito se encontra com presidente da Associação das Empresas Brasileiras de TI

9 de maio de 2017

Foto: Rodrigo Estrela

Aparecida de Goiânia, 23 de janeiro de 2017 – O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, reuniu-se nesta segunda-feira (23) com o presidente da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro) em Goiás, Ibrahim Mathias Boufler. Também participaram do encontro no gabinete os secretários Afonso Boaventura (Casa Civil) e Cleomar Rocha (Ciência, Tecnologia e Inovação).

“Foi uma reunião para começarmos a prospectar iniciativas que transformem Aparecida de Goiânia em uma ‘cidade digital’ e ‘inteligente’”, explicou o secretário Cleomar Rocha, fazendo alusão ao compromisso do prefeito em deixar a máquina administrativa mais moderna e eficiente, em aprimorar a qualidade dos serviços públicos e em investir ainda mais no bem-estar social e, simultaneamente, em tecnologia.

Saiba mais
A Assespro é uma entidade sem fins lucrativos, criada com o intuito de representar de forma distinta e empreendedora empresas privadas nacionais produtoras e desenvolvedoras de software, produtos e serviços de tecnologia da informação, telecomunicações e internet. Fundada em 1976, é a mais antiga entidade empresarial do setor.