Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park
CEP: 74.968-500
Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801
E-mail: prefeitura@aparecida.go.gov.br
Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 – 13h as 17h30
“Faço questão de vistoriar as obras para garantir que tudo seja executado com alta qualidade construtiva e de acabamento”, disse o prefeito; confira os locais visitados
O prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela, realizou nesta sexta (03) uma nova vistoria em obras de recapeamento e de construção de pontes para conferir a qualidade do serviço e o avanço dos trabalhos. A inspeção foi concentrada em bairros como Madre Germana 1, Alto Paraíso, Garavelo, Jardim Itapuã, Buriti Sereno, Parque das Nações, Rosa dos Ventos, Serra Dourada 3 e Nova Olinda, entre outros.
No Buriti Sereno, Vilela vistoriou a construção da trincheira na Avenida das Nações. A estrutura facilitará o tráfego de veículos e o acesso a bairros como Parque das Nações, Pontal Sul, Itapuã e o próprio Buriti Sereno. A trincheira tem entrega prevista para dezembro deste ano.
Ainda na região, o prefeito conferiu a implementação do Eixo Viário 1A. Com duas grandes pistas passando pelas Avenidas Prado Júnior, Portugal e Nossa Senhora de Fátima, o eixo ligará o Buriti Sereno ao Anel Viário. “Eu faço questão de vistoriar as obras para garantir que tudo seja executado com alta qualidade construtiva e de acabamento também. Além da segurança e da durabilidade, as obras virão acompanhadas de uma sinalização viária moderna, de iluminação com LED e de paisagismo, para embelezar a nossa cidade”, explicou Vilela.
Acompanhado do vereador Mazinho do Madre Germana, Vilela foi ao Madre Germana 1 inspecionar o recapeamento feito no bairro. Lá estão alguns dos 65 trechos executados preventivamente em Aparecida desde agosto, em parceria com o Governo de Goiás, através do governador Ronaldo Caiado, da primeira-dama Gracinha Caiado, do vice-governador Daniel Vilela e do presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Sales.
No Jardim Itapuã, o prefeito conferiu as obras de duplicação da ponte na Avenida Uirapuru – outra solução em mobilidade urbana a ser entregue ainda em 2025. Vilela foi ainda à região central de Aparecida, onde vistoriou a construção do parque ecológico localizado atrás do condomínio Águas Claras. Ele ficará às margens da via recém-construída no local para ligar o Jardim Belo Horizonte ao Serra Dourada 3.
Com mais de 80 mil metros quadrados de extensão, um lago com ponte, pista de caminhada e mata preservada, o parque deve ser inaugurado em maio de 2026. Também acompanharam o prefeito na vistoria o secretário de Desenvolvimento Urbano, Wagner Siqueira; o chefe do Gabinete do Prefeito, Hans Miller; o secretário-executivo de Desenvolvimento Urbano, Antônio Neto; o superintendente de engenharia da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), Roberto Lemos; e Rosildo Manoel, secretário executivo da Seinfra.