Prefeito Vilmar Mariano participa de Sessão Ordinária da Câmara Municipal

5 de abril de 2022

Aparecida de Goiânia prefeito Vilmar Mariano
Foto: Wigor Vieira

Chefe do Poder Executivo reafirmou que relacionamento com o Legislativo será harmonioso durante sua gestão. Nesta terça-feira, Vilmar Mariano prestigiou sessão que deu posse ao vereador Ataides Neguinho

Na manhã desta terça-feira,5, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, prestigiou a Sessão Ordinária da Câmara Municipal que empossou Ataides Neguinho como vereador. Nas eleições de 2020, ele obteve 2.167 votos e ficou com a segunda suplência do MDB. Com a saída de Aldivo Araújo (MDB), que assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU), após Max Menezes deixar o cargo par assumir mandato de deputado estadual, Neguinho retorna à Casa.

Durante a Sessão Ordinária que deu posse a Ataides Nenguinho, Vilmar Mariano destacou que o Poder Legislativo estará bem servido com mais um vereador atuante. “A Câmara Municipal ganha muito com a chegada do vereador Ataides Neguinho, o povo da cidade e, sobretudo, da região dele ganha bastante. Ele é um vereador atuante que trabalha em prol da população”, disse o prefeito de Aparecida.

Ainda na Tribuna, o prefeito Vilmar Mariano lembrou que trabalhou bastante na Câmara Municipal e que estava se sentindo em “casa” durante a posse de Ataides Neguinho. “Cheguei aqui em 1997. Ao longo desses 25 anos, eu fui assessor parlamentar do ex-prefeito José Macedo, fui vereador, fui secretário da Mesa Diretora, fui vice-presidente e depois presidente”, disse.

Prefeito de Aparecida de Goiânia Vilmar Mariano
Prefeito Vilmar Mariano prestigiou posse do vereador Ataides Neguinho nesta terça-feira,5. (Foto: Wigor Vieira)

Ainda durante a posse de Ataides Neguinho, o prefeito Vilmar Mariano reforçou que o relacionamento entre os poderes Executivo e Legislativo será respeitoso. “Trabalhamos com um único objetivo que é beneficiar a vida de nossa população. Tenha certeza de que a relação entre prefeitura e câmara será transparente e colaborativa”, destacou o prefeito.