Prefeito vistoria obras do anfiteatro acompanhado de estudantes de engenharia civil do IFG

9 de maio de 2017

Foto: Jhonney Macena - Secom

Aparecida de Goiânia, 20 de maio de 2016 – Na próxima segunda-feira, 23, às 16 horas, o prefeito Maguito Vilela vistoria as obras do Anfiteatro de Aparecida, em construção no Residencial Village Garavelo. A vistoria será acompanhada pelos alunos da primeira turma do curso de Engenharia Civil do IFG de Aparecida. A expectativa é que a cerimônia de formatura da turma se realize no novo espaço, que ficará pronto no segundo semestre deste ano.

De acordo com os secretários Ralph Vicente (Indústria e Comércio) e Afonso Boaventura (Planejamento), que acompanham a execução da obra, 60% dela já está concluída. O anfiteatro fará parte do novo Centro Administrativo de Aparecida, que além da nova sede da Prefeitura também inclui a construção de uma Biblioteca Municipal.

A área total destinada ao projeto, que compreende o espaço do atual Centro de Cultura e Lazer José Barroso e da atual Prefeitura, é de 8 mil metros quadrados. O objetivo é que ao integrar as secretarias administrativas, como Administração, Planejamento, Fazenda, Licitação, gabinetes do prefeito e vice-prefeito, a comunicação interna do serviço público se torne ainda mais eficaz e facilite também o acesso à população que busca diversos serviços nestes setores.

A obra do anfiteatro está orçada em R$ 4 milhões. Os recursos são oriundos do Ministério do Turismo, com contrapartida do município. O novo espaço terá capacidade para 600 pessoas e será destinado à eventos da administração pública municipal, como capacitações de servidores, seminários e congressos, além de eventos culturais e artísticos e atividades da comunidade em geral.

Sugestão de Pauta:

Assunto: Alunos de Engenharia Civil do IFG acompanham prefeito em vistoria do Anfiteatro de Aparecida.

Data: 23 de maio de 2016 (segunda-feira).

Horário: 16h

Local: Canteiro de Obras do Anfiteatro de Aparecida. Rua Gervásio Pinheiro – Residencial Village Garavelo (acima do Centro de Cultura e Lazer José Barroso).