Prefeitura assina termos de cooperação com a Segplan

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 04 de Abril de 2017 –  A prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal da Transparência, Fiscalização e Controle assina na tarde desta quarta-feira (05), o Termo de Cooperação Técnica com a Secretária Estadual de Gestão e Planejamento (Segplan). A solenidade será realizada no Gabinete do Prefeito às 16h.

O termo tem como objetivo a realização do trabalho em conjunto entre a Escola do Servidor da Secretaria Municipal de Administração e também da Secretaria Municipal da Transparência, Fiscalização e Controle (STFC) e a Escola de Governo Henrique Santillo da Segplan. Serão oferecidos cursos de capacitação continuada para servidores públicos estaduais e municipais. A assinatura sera mediada pela Procuradoria Geral do Município (PGM).

Além disso será fechada também a Cooperação Técnica entre a Secretaria Executiva de Licitações e a Superintendência de Logística da Segplan, cujo objeto o Cadastro de Fornecedores do Estado de Goiás (CadFor); este com mediação da PGM e da STFC. “Aparecida está caminhando para se tornar exemplo nacional do quesito transparência e controle interno”, disse o secretário municipal de Transparência, Fiscalização e Controle, Einstein Paniago.

Assunto: Prefeitura assina termos de cooperação com a Segplan

Data: 05 de abril de 2017 (quarta-feira)

Horário: 16h

Local: Gabinete – Paço Municipal, Avenida Gervásio Pinheiro, APM setor Solar Central Park.