Prefeitura atende pedido da população e realiza a demolição de prédio na praça da Avenida Igualdade

9 de maio de 2017

Com a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas do Setor Buriti Sereno, o Cais Garavelo, localizado na única praça da Avenida Igualdade, no Setor Garavelo, foi desativado e nesta quarta-feira, 15, foi iniciada a demolição do prédio que o abrigava.

O serviço está sendo executado pelas secretarias de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura da Prefeitura de Aparecida com autorização da Secretaria de Regularização Urbana, que atendeu pedido da população da região. A previsão é que o serviço seja concluído até o fim desta semana.

Após a desativação do Cais, a população solicitou à Prefeitura a demolição do prédio porque o local teria se transformado em um mocó. Em breve, a Prefeitura de Aparecida pretende revitalizar toda a praça da Avenida Igualdade.