Prefeitura conclui primeira etapa da obra do Jardim Luz e inicia pavimentação da Alameda do Almeida

2 de agosto de 2017

Aparecida de Goiânia, 02 de agosto de 2017 – O prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha, lança na tarde desta quarta-feira (02) o início das obras de pavimentação da Alameda do Almeida, principal avenida do setor Jardim Luz, que havia sido interditada em decorrência do avanço de antiga área erosiva da região. “Concluímos a primeira etapa da obra de reparo da erosão e agora iniciaremos a pavimentação da via, que deverá ser liberada já na próxima semana” – informa o secretário de Infraestrutura, Mário Vilela.

Ele explica que foi construído bueiro celular e sistema de gabiões para correta destinação das águas pluviais no Córrego do Almeida, além da implantação de novas galerias próximas à erosão e, por fim, o trabalho de aterramento e de compactação do solo na área. “Concluída esta primeira parte, iniciamos agora a pavimentação da via, que também receberá nova iluminação. A população pode ficar tranqüila pois trata-se de solução definitiva para o problema” – completa.

Ele informa ainda que a obra completa consiste na ampliação e na modernização do sistema de drenagem de todo o bairro, desde a região afetada pela erosão até as imediações do Buriti Shopping. “Primeiramente concentramos esforços no reparo da erosão para garantir a segurança dos moradores da região. Agora vem a recuperação do asfalto. Em breve o trânsito da avenida, que faz ligação entre diversos bairros, será finalmente liberado”.

Sugestão de Pauta:
Assunto: Início das obras de pavimentação da Alameda do Almeida, no Jardim Luz.
Data: 02 de agosto de 2017 (quarta-feira).
Horário: 13h30
Local: Alameda do Almeida, entre as avenidas Bartolomeu Bueno e Dona Maria Cardoso.