Prefeitura de Aparecida convoca mais 33 famílias para os apartamentos do Buriti Sereno

Por Elzenúbia Moreira

21 de novembro de 2017

Por Elzenúbia Moreira

21 de novembro de 2017

Foto: Enio Medeiros

Os beneficiários fazem parte dos sorteados que compõem o cadastro reserva

A prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, publicou na última segunda-feira, 20, uma lista com 33 famílias sorteadas no cadastro de reserva, para os apartamentos do Residencial Buriti Sereno I, II e III. Os convocados fazem para dos grupos I, II, III e de pessoas com deficiência.

Os convocados deverão comparecer a Secretaria de Desenvolvimento Econômico na Avenida Presidente João Goulart, Qd. 02, Lt.  8/23, Setor Maria Luiza, próximo ao Fórum da região central, entre os dias 21 a 27 de novembro de 2017, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, de segunda   a sexta-feira.

Os beneficários precisam apresentar os seguintes documentos, originais e cópias:

• CPF e RG do titular, se divorciado documento comprobatório (averbação);
  • CPF e RG do cônjugue;
  • Comprovante de endereço com o número do CEP (conta de água, energia, telefone e/ou correspondência bancária);
  • Nome dos  dependentes  com suas  datas de  nascimento (caso  tenha adquirido a maioridade deverá apresentar o CPF);
  • Comprovante de renda (Carteira de Trabalho e contra-cheque. Caso seja autônomo, declaração de rendimento por escrito e assinada constando CPF e RG);
  • Número do Cadastro Único (Cadúnico) e Cartão Bolsa Família se houver
  • Título de eleitor;
  • Atestado Médico com a Classificação Internacional da Doença (CID), caso a possua pessoas com deficiência e com microcefalia na família;
  • Contrato de aluguel autenticado em cartório e, caso seja imóvel seja cedido declaração reconhecido em cartório;
  • Declaração de escolaridade dos filhos;
  • Caso seja solteiro(a), trazer certidão de nascimento;
  • Caso seja menor de 18 anos, declaração judicial de emancipação ou casamento (idade mínima para emancipação 16 anos).

Para mais informações acesse o site da prefeitura: http://www.aparecida.go.gov.br, Diário Oficial do Município: http://doe.aparecida.go.gov.br ou ligue (62) 3545-6053.