Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park
CEP: 74.968-500
Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801
E-mail: prefeitura@aparecida.go.gov.br
Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 – 13h as 17h30
Processo seletivo é presencial na sede da ACIAG e o novo centro de compras deve começar a funcionar no início de dezembro deste ano
A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria do Trabalho, em parceria com o Assaí Atacadista, iniciou nesta terça-feira, 30 de setembro, o processo seletivo para contratação de profissionais que irão atuar no centro de compras da rede que está sendo construído as margens da Br-153 próximo ao viaduto do Bill no setor Araguaia, cuja inauguração está prevista para o início de dezembro.
O atendimento do RH da empresa acontece na sede da ACIAG (Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia), das 8h às 16h. Entre as vagas disponíveis estão chefe de sessão, repositor(a) de mercadorias, operador(a) de empilhadeira, auxiliar de açougue, vendedor(a) de cartão, fiscal de prevenção de perdas, operador(a) de caixa, açougueiro(a), auxiliar de depósito, padeiro, entre outras funções.
De acordo com a secretária do Trabalho, Wilma Almeida, essas parcerias com o setor privado são fundamentais para ampliar o acesso às oportunidades. “Ao lado das empresas conseguimos levar a vaga até o trabalhador de forma organizada e transparente. A gestão do prefeito Leandro Vilela está empenhada em gerar mais empregos, atraindo novas empresas e tornando Aparecida uma cidade cada vez mais atrativa para investir e trabalhar”, destacou.
Os interessados devem comparecer munidos de documentos pessoais e currículo atualizado. Também há a opção de agendar o atendimento previamente pelo WhatsApp (62) 99194-3491, garantindo mais comodidade na participação.