Prefeitura de Aparecida e Câmara Municipal de Goiânia promove encontro de Valorização da Mulher, nesta sexta (26)

Por Ana Paula Moreira com informações da assessoria da presidência da Câmara

25 de maio de 2017

Por Ana Paula Moreira com informações da assessoria da presidência da Câmara

25 de maio de 2017

Foto: Divulgação

Aparecida de Goiânia, 25 de maio de 2017 – Para ampliar a conscientização sobre as causas femininas, a Câmara Municipal de Goiânia, juntamente com o apoio  da prefeitura de Aparecida realizarão nesta sexta-feira, 26, das 8h30 às 11h30, no CEU das Artes Orlando Carneiro, no setor Vera Cruz II, o terceiro “Encontro em Defesa e Valorização da Mulher – Projeto Semeando a Paz: Campanha Não Vai Ter Psiu!”, uma iniciativa suprapartidária e voltada para a Região Metropolitana da Capital.

O evento mensal visa contribuir com a desconstrução da cultura machista e com o combate à violência contra as mulheres. O acontecimento também ressaltará o Dia Internacional das Cidades Seguras paras Mulheres (20 de Abril), campanha do movimento global Action Aid para chamar a atenção para os problemas de assédio e violência nas cidades de todo o mundo. As atividades terão início às 8h30 com a composição da mesa e as falas de abertura do presidente da Câmara Municipal de Goiânia e idealizador do projeto, vereador Andrey Azeredo (PMDB), e das vereadoras da Casa.

Logo após, terão início as exposições das palestrantes convidadas: a presidenta do Conselho Estadual da Mulher (Conem), Flávia Fernandes, a diretora do Centro de Valorização da Mulher Consuelo Nasser (Cevam), Maria das Dores Dolly, e a titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Aparecida de Goiânia, Cybelle Tristão. Depois será a vez da platéia tirar dúvidas e discutir os temas apresentados.

Serviço:

Assunto: “3º Encontro em Defesa e Valorização da Mulher – Projeto Semeando a Paz: Campanha Não Vai Ter Psiu!”

Datasexta-feira, 26 de maio

Horário: 8h30 às 11h30

Local: CEU das Artes Orlando Alves Carneiro

Endereço: Avenida V-005 com Avenida V-1, Cidade Vera Cruz II, Aparecida de Goiânia