Prefeitura de Aparecida inaugura duas novas praças nesta terça-feira, 20

19 de fevereiro de 2018

Por Thayza Marins

19 de fevereiro de 2018

Com o objetivo de promover o lazer e embelezar a cidade a Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, inaugura duas novas praças nesta terça-feira, 20, às 17h. A Solenidade inauguração será na Rua Jamunda, quadra 28, no Jardim Mont Serrat.

De acordo com o secretário da pasta Max Menezes, as praças proporcionam mais qualidade de vida, além de ser um espaço de convivência da comunidade. “Nosso propósito é oferecer um lugar de harmonia e lazer e que incentive a prática esportiva que são atividades fundamentais para melhorar a qualidade de vida da população” destacou o secretário.

O espaço de Convivência Vila Brasília possui uma área total de 1,4 mil metros quadrados, com pista de caminhada de 193 metros lineares, pergolados, bancos de madeira, estacionamento, paisagismo e iluminação. A praça fica lozalizada na Avenida São Paulo com Avenida Anápolis, Vila Brasília e anexa ao terminal de ônibus.

A Praça da Paz que fica localizada na Rua Princesa Izabel com Rua Jamundá  no Jardim Mont Serrat, conta com uma área total de 407 metros quadrados, onde está distribuída uma pista de caminhada de 132 metros lineares, paisagismo, pergolados, bancos de madeira e iluminação.

Academia Aberta – O espaço de lazer do Jardim Mont Serrat também conta com Academia da Terceira Idade (ATI) também conhecida como Academia Aberta. As academias possuem 13 equipamentos, sendo 3 para pessoas com deficiência. “Nosso intuito é ter espaços adequados e gratuitos, para que os aparecidenses possam praticar exercícios e melhorar sua saúde física”, comentou Max Menezes.

Assunto: Prefeitura inaugura duas novas praças nesta terça-feira, 20

Data: 20 de feveiro de 2018

Horário: 17h

Local: Avenida São Paulo com Avenida Anápolis ao lado do terminal Vila Brasília.