Por Elzenúbia Moreira

Por Elzenúbia Moreira

5 de fevereiro de 2018

Foto: Enio Medeiros

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Mobilidade e Defesa Social, realizará nesta terça-feira, 06, às 8h30, o lançamento da campanha educativa #CarnavalResponsável. O evento acontecerá na Avenida Independência, em frente ao Parque da Família, e tem como objetivo conscientizar a população sobre diversos perigos no trânsito para reduzir o número de acidentes e vítimas no feriado.

O secretário executivo de Mobilidade, Luziano Costa, aponta os principais riscos que a campanha irá abordar. “Vamos alertar sobre a ingestão de bebidas alcoólicas, excesso de velocidade, uso do cinto de segurança, celular e da cadeirinha infantil nos veículos”, revelou.

Para chamar a atenção dos motoristas do município, a secretaria instalou em seis pontos estratégicos da cidade, onde há maior fluxo de veículos, sucatas de carros batidos para alertar sobre a campanha. A ação acontece até sexta-feira, 09, e conta com o apoio da Guarda Mirim, Aprovec, Secretaria de Saúde, Detran Goiás e Vit Log.

Veja abaixo o cronograma da Campanha #CarnavalResponsável:

06/02 – Lançamento da Campanha #CarnavalResponsável, às 8h30, na Avenida Indepedência, de frente ao Parque da Família e à Caixa Econômica Federal.

07/02 – Blitz educativa, às 8h30, na Avenida Igualdade, Setor Garavelo, de frente ao Colégio Estadual José Lopes.

08/02 – Blitz educativa, às 9h, na Avenida Rio Verde, de frente a Fonte TV.

09/02 – Blitz educativa, às 8h30, na Avenida Rio Verde, de frente ao Buriti Shopping.

Sugestão de Pauta

Assunto: Prefeitura de Aparecida lança campanha #CarnavalResponsável nesta terça-feira, 6

Data: Terça-feira, 06 de fevereiro de 2018.

Horário: 8h30

Local: Avenida Independência, de frente ao Parque da Família e à Caixa Econômica Federal.