Prefeitura de Aparecida promove ação integrada de limpeza na Vila Brasília e região

9 de maio de 2017

Foto: Jhonney Macena - Secom

Aparecida de Goiânia, 8 de janeiro de 2013 – A Prefeitura de Aparecida realiza nesta quarta e quinta-feira, 9, ação integrada de limpeza na Vila Brasília e região. A força-tarefa mobilizou 150 servidores das secretarias de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura, Saúde e Superintendência Municipal de Trânsito (SMTA). “Nesta primeira ação do ano, mobilizamos 150 servidores, nove caminhões, uma pá mecânica e uma retroescavadeira para atender seis bairros da região de Vila Brasília”, contou o superintendente de Limpeza Urbana do município, Ademar Rodrigues.

Além do trabalho de rotina já realizado pelas secretarias envolvidas, a meta da prefeitura é realizar uma ação integrada de limpeza por semana e atender todas as regiões de Aparecida. Os bairros que estão recebendo os serviços de roçagem, remoção de pneus, de lixo e entulho; pintura de meio-fio e revitalização da sinalização de trânisto; controle e combate à dengue e a operação tapa-buraco são os setores Vila Brasília, Setor dos Afonsos, Setor Santo Antônio, Conjunto Liberdade, Jardim Progresso e Jardim das Esmeraldas.

A ação de limpeza faz parte da campanha “Aparecida é sua casa – Quem mora cuida”, lançada no segundo semestre de 2013 pelo prefeito Maguito Vilela. O objetivo é conscientizar a população no cuidado com a própria rua e com a cidade por meio de ações corretas como a contratação de caçamba para remoção de entulhos, construção de calçadas, etc. O link de acesso às informações da campanha é: http://www.aparecida.go.gov.br/campanha/