Prefeitura de Aparecida promove mutirão de limpeza no Jardim dos Buritis

9 de maio de 2017

SUGESTÃO DE PAUTA

Aparecida de Goiânia, 25 de março de 2014 – A Prefeitura de Aparecida realiza nesta quarta e quinta-feira, 26 e 27 de março, mais uma ação semanal de limpeza em bairros do município. Esta semana as equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano atendem o Jardim dos Buritis e região. “Mobilizamos para essa ação mais de 150 servidores, uma pá mecânica e uma retroescavadeira, quatro caminhões-caçamba e oito caminhões de carroceria para remover os entulhos”, destaca o Secretário Rodrigo Caldas.

O mutirão faz parte da série de ações de limpeza que vem sendo realizada desde o início do ano e também integra o programa lançado pelo prefeito Maguito Vilela, em dezembro de 2013, Aparecida é Sua Casa, Quem Mora Cuida.

Durante a ação de limpeza no Jardim dos Buritis, o bairro receberá os serviços de roçagem, capina, varrição e remoção de entulhos. Nesta edição, o Setor de Iluminação Pública também fará a revisão dos postes e lâmpadas no local. “Lembrando que a população também pode acionar a secretaria por meio do Disque-Busca, que é o 3545.9969, e fazer o agendamento do serviço de retirada de objetos usados”, destaca o secretário.

Esta é a 12ª ação realizada este ano em Aparecida. Já foram atendidas as regiões da Vila Brasília, Centro, Cruzeiro do Sul, Buriti Sereno, Aeroporto Sul, Cidade Livre, Vila Adélia, Independência Mansões, Setor Serra Durada III, Jardim Tiradentes e Parque Santa Luzia.

CAMPANHA – O objetivo da campanha, “Aparecida é sua casa – Quem mora cuida”, lançada no segundo semestre de 2013 pelo prefeito Maguito Vilela, é conscientizar a população no cuidado com a própria rua e com a cidade por meio de ações corretas como a contratação de caçamba para remoção de entulhos, construção de calçadas, etc. O link de acesso às informações da campanha é: http://www.aparecida.go.gov.br/campanha/.

SUGESTÃO DE PAUTA:

Assunto: Prefeitura promove mutirão de limpeza no Jardim dos Buritis