Prefeitura de Aparecida realiza 24° Campeonato Municipal de Futebol de Campo

9 de maio de 2017

SUGESTÃO DE PAUTA

Aparecida de Goiânia, 04 de junho de 2013 – A Prefeitura de Aparecida por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, realiza nos dias 7 e 8 de junho o 24º Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Responsabilidade Social através do Esporte. O objetivo da competição é integrar as comunidades dos bairros dando oportunidade ao surgimento de novos talentos no município.

“O campeonato municipal de futebol amador é um dos maiores eventos de Aparecida de Goiânia e também um dos maiores reveladores de atletas profissionais para clubes como Aparecidense, Goiás, Atlético e Vila Nova”, destacou o Secretário Wilmar Mariano. O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Aparecida já revelou talentos como Amaral e Raí (Goiás), Jorginho (Atlético) e Gabriel (Vila Nova).

REGULAMENTO – Serão 14 equipes participantes: Mancha Futebol Clube, Novos Baianos, União/WJJ Simões Construtora, Bate Bola, Real Cordino, Independência Mansões, Milan/Aparecidense, ONG Caraíbas, Jardim Florença, São Cristovão, Mandy Bo e Bahia Esporte Clube. O campeonato será disputado em dois grupos de sete equipes. Classificam-se seis de cada grupo para a 2ª fase.

Os vencedores do campeonato receberão prêmio de R$12 mil. O segundo e terceiro colocado também ganharão prêmio em dinheiro, além do goleiro menos vazado e melhor artilheiro (R$1 mil cada). “Com isto estaremos nos preparando para fortalecer nosso Futebol Amador em 2014, ano da Copa do Mundo no Brasil”, ressaltou Wilmar.

BICICROSS – Também nos dias 7 e 8 de junho, a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude promove a Copa Brasil Central de Bicicross 2014. O evento será no Parque da Criança, no Setor Mansões Paraíso, no sábado às 17h e no domingo às 10h.

Confira os horários dos jogos:

7 de junho (sábado)

União/WJJ Simões x Jardim Florença – 15h30 – Tiradentes