9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 04 de abril de 2017 – A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda realiza nesta quarta-feira o lançamento da Festa do Trabalhador. O evento acontece no Salão I do Centro de Cultura José Barroso, localizado na Rua Gervásio Pinheiro, Residencial Village Garavelo.

Na oportunidade, o prefeito Gustavo Mendanha vai anunciar as atrações musicais, os prêmios que serão sorteados e os locais das urnas e onde os trabalhadores poderão retirar os cupons para participarem dos sorteios. Neste ano, a Festa do Trabalhador será realizado em 1º de maio e conta com a parceira da TV Serra Dourada.

O Secretário de Trabalho, Emprego e Renda, Adriano Montovani, o objetivo da Festa do Trabalhador é proporcionar um momento de lazer para os trabalhadores da cidade. “O Dia do Trabalho é uma data importante, um momento de refletir sobre os direitos conquistados, incentivando mais ainda o trabalhador a continuar lutando para garantir sua dignidade humana”, destacou Andriano Montovani.

Sugestão de Pauta

Assunto: Prefeitura de Aparecida realiza lançamento da Festa do Trabalhador nesta quarta-feira, 05

Data: 05 de abril

Horário: 9hs

Local: Salão I do Centro de Cultura José Barroso, localizado na Rua Gervásio Pinheiro, Residencial Village Garavelo.