Por Lígia Mariani

7 de agosto de 2017

Por Lígia Mariani

7 de agosto de 2017

Aparecida de Goiânia, 07 de agosto de 2017– A Prefeitura de Aparecida de Goiânia recebe nesta terça-feira, 10, às 8h, da Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar o processo de migração do sinal analógico de TV para o digital, 151 kits com conversor e antena. Os equipamentos serão utilizados em televisores disponibilizados em locais onde há circulação de pessoas como unidades de saúde, escolas e demais órgãos da administração pública.

Para o gerente regional da Seja Digital, Rommel Sena, é muito gratificante promover uma este tipo de doação. “Não queremos deixar ninguém sem o sinal de televisão. Recebemos uma solicitação por parte da Prefeitura e verificamos que alguns órgãos da administração precisavam dos kits e que isso ajudaria no trabalho que executam, já que trabalham diretamente com a população e esses ficam muitas vezes na recepção aguardando atendimento”, comentou o executivo.

A solenidade de doação simbólica dos kits digitais será realizada no Paço Municipal e contará com a presença do prefeito Gustavo Mednanha e demais auxiliares da gestão. No momento da entrega haverá a assinatura do termo de doação entre as entidades pública e privada.   com a assinatura do termo de doação entre as entidades. “As unidades já foram selecionadas e assim que recebermos os kits faremos a entrega”, destacou o prefeito Gustavo Mendanha.

PARCERIA– Com a finalidade de preparar a população de Aparecida durante o processo de transição do sinal analógico para o digital, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia por meio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação efetivou uma parceria com a Seja digital que distribuiu, gratuitamente, 38 mil kits digitais com conversor e antena, que foi destinado a pessoas participantes de programas sociais do Governo Federal.

Serviço

Assunto: Prefeitura de Aparecida recebe 151 kits digitais da Seja Digital nesta terça-feira, 08
Data: 08 de agosto de 2017 (terça-feira).

Horário: 08hs
Local:  Gabinete do prefeito, Paço Municipal, Avenida Gervásio Pinheiro, APM, Setor Solar Central Park, Aparecida de Goiânia

Texto: Lígia Mariani