Prefeitura e BRK Ambiental discutem cronograma de obras nesta quarta-feira, 02

1 de agosto de 2017

Por Daniela Ribeiro

1 de agosto de 2017

Aparecida de Goiânia, 1º de agosto de 2017 – O prefeito Gustavo Mendanha se reunirá nesta terça-feira, 02, às 9h, na sala de reuniões da Prefeitura, com a equipe da BRK Ambiental. Na pauta da reunião está, além de outros assuntos pertinentes, o cronograma de obras da empresa de saneamento básico para o município para os próximos meses deste ano e os anos subsequentes.

De acordo com Gustavo, é preciso saber os pontos que estão previstas obras de esgotamento sanitário para poder programar a pavimentação dos bairros da cidade, evitando assim cortes futuros no asfalto. “Um asfalto recortado causa danos futuros à população, por isso nosso interesse em saber o calendário da empresa de saneamento, para que assim possamos também planejar o programa de pavimentação da prefeitura”, salientou o prefeito.

Serviço

Assunto: Prefeitura e BRK Ambiental discutem cronograma de obras nesta quarta-feira, 02

Data: 03 de agosto de 2017 (quarta-feira)

Horário: 9h