Prefeitura e Ministério da Pesca lançam a Semana do Peixe

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 01 de Outubro de 2015 – O Prefeito de Aparecida, Maguito Vilela, juntamente com o secretário de Educação, Domingos Pereira e o Superintendente Estadual do Ministério da Pesca e Aquicultura, Valdeci Salviano, lançam nessa sexta-feira (02), a Semana do Peixe. A abertura será às 8h30 no Sesi Aparecida, no Setor Village Garavelo.

A semana faz parte da campanha nacional de incentivo ao Consumo de pescado, promovida pelo Ministério da Pesca e Aquicultura, que tem como o objetivo incentivar o consumo de peixe junto a todos os brasileiros. E em Aparecida, esse incentivo será voltado principalmente para o cardápio das escolas municipais. Por esse motivo, a semana será direcionada para capacitação das merendeiras. Serão ministradas palestras e cursos sobre aquisição, preparo e qualidade dos pescados.

Serviço:

Assunto: Lançamento da Semana do Peixe

Data: 2 de Outubro

Local: Sesi Aparecida ( Rua Pirineus, Qd.01 Lt. 0, Setor Village Garavelo)