Prefeitura e OVG distribuirão 25 mil brinquedos em Aparecida

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 4 de dezembro de 2015 – Com o objetivo de proporcionar mais alegria para milhares de crianças de Aparecida neste Natal, a Prefeitura e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), realizarão no dia 19 de dezembro (sábado), a partir das 8 horas, no Centro de Cultura e Lazer José Barroso, a entrega de brinquedos da campanha Show de Natal da OVG.

A entrega contará com a presença do prefeito Maguito Vilela e da presidente da Organização das Voluntárias de Goiás, Valéria Perillo. Serão entregues 25 mil brinquedos doados pela OVG, entre bolas, bonecas e carrinhos, às crianças de famílias carentes do município, que não possuem condições de presentear seus filhos durante o Natal.

A prefeitura garantirá a infraestrutura necessária à realização da festa, desde a organização do trânsito nas imediações do Centro de Cultura e Lazer José Barroso, montagem de palco e programação cultural, com músicos locais e outras atrações. A presença do Papai Noel também será garantida, para a alegria da garotada.

CAMPANHA – Durante todo o mês de dezembro, a campanha Show de Natal da OVG distribuirá 1 milhão de brinquedos nos 246 municípios goianos. O alvo são as crianças carentes, mas a distribuição é aberta à toda a população.

Além da entrega de presentes, a campanha da OVG também prepara todos os anos a Aldeia do Papai Noel, na Praça Cívia, na região central da capital. Com decoração especial, o local oferece diversas atrações, como o parquinho infantil, os presépios e apresentações artísticas todos os dias. A programação é gratuita e pode ser acessada pelo site da OVG: www.ovg.org.br.

Sugestão de Pauta:

Assunto: Prefeitura e OVG distribuirão 25 mil brinquedos em Aparecida.

Data: 19 de dezembro de 2015 (sábado)

Horário: 8 horas

Local: Centro de Cultura e Lazer José Barroso. Rua Gervásio Pinheiro, área pública municipal – Residencial Village Garavelo (acima do Paço Municipal).