Prefeitura e Sebrae são parceiros em circuito de palestras

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 23 de novembro de 2016 – Com o objetivo de apoiar e fomentar o segmento dos pequenos negócios a Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Casa do Empreendedor, é parceira do Sebrae-Go na realização do Circuito de Palestras. O evento ocorre em todo o estado e chegou a vez dos micro empresários do município serem beneficiados. O circuito visa ensinar passos seguros que os participantes poderão trilhar para vencer a crise em seus empreendimentos.

A 16ªedição do Circuito de Palestras será nesta quinta-feira, 24/11, no auditório do SESI de Aparecida. A estratégia deste evento é levar, junto com a riquíssima programação proposta, as soluções de capacitação e consultoria que estão à disposição e que são informações importantes que os empreendedores podem lançar mão para superar este momento difícil que o País está passando.

“Esta é uma grande oportunidade para os micro empresários aparecidenses que pensam em melhorar e expandir seus negócios e manter a qualidade do serviço prestado”, sublinhou o superintendente da Casa do Empreendedor de Aparecida, Elson Dias. “O propósito é o de oferecer informações sobre gestão empresarial e apoiar os empresários de pequenos negócios a vencer o cenário econômico atual do país”, afirma o Diretor-superintendente Igor Montenegro.

Palestrantes de renome nacional com Bruno Miranda e Emerson Tokarski; pelo nosso superintendente Igor Montenegro; por João Kepler; pelo sócio do Market UP; pela dupla do prêmio O Melhor Vendedor do Brasil, Leandro Branquinho e Fred Rocha, e o economista Luís Carlos Ewald, mais conhecido como o Sr. Dinheiro do Fantástico.

A programação terá início às 16h30, no Sesi do Setor Village Garavelo, com credenciamento e entrega de kits. Logo após o lanche, haverá palestra Como Driblar a Crise com Bruno Miranda e Emerson Tokarski; Palestra Empreendedorismo no século XXI-Tendências e Oportunidades, com Igor Montenegro; Como Administrar as Contas da sua empresa na Atual Conjuntura Econômica: Luís Carlos Ewald “Sr. Dinheiro do Fantástico”; Palestra Inovando e Reinventando o seu negócio: João Kepler e Palestra O Melhor Vendedor do Brasil: Fred Rocha e Leandro Branquinho.