Prefeitura inaugura praça com ATI no Jardim Nova Era nesta quarta-feira, 06

5 de dezembro de 2017

Por Thayza Marins

5 de dezembro de 2017

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano com o objetivo de promover o lazer e embelezar a cidade, inaugura nesta quarta-feira, 06, às 17h, a praça Raimunda Rosa de Campos no setor Jardim Nova Era. A solenidade de abertura será realizada pelo prefeito Gustavo Mendanha.

A praça terá uma Academia da Terceira Idade (ATI) também conhecida como Academia Aberta, com 12 equipamentos para incentivar a população a praticar atividades físicas promovendo saúde e qualidade de vida. O espaço conta com uma área total de 3.421 metros quadrados, onde está distribuída uma pista de caminhada de 200 metros lineares.

Além disso, o local conta com três monumentos do artista Americo Poteiro, playground para a criançada, pergolados, espaços de descanso com bancos, arborização, e paisagismo. A obra teve o investimento de aproximadamente R$ 193 mil, oriundo do Tesouro Municipal.

Sugestão de Pauta

Assunto:  Prefeitura inaugura praça com ATI no Jardim Nova Era nesta quarta-feira, 06.

Data: 06 de dezembro de 2017

Horário: 17h

Local: Avenida Graça Aranha com Avenida Barão do Rio Branco Setor Jardim Nova Era