Prefeitura participa da 19ª edição do programa Governo Junto de Você

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 29 de janeiro de 2014 – A partir de amanhã, 30 de janeiro, Aparecida receberá mais uma edição do programa Governo Junto de Você, promovido pelo Governo de Goiás. Desta vez, o prefeito Maguito Vilela (PMDB) foi convidado a participar das atividades no município, que oferecerá serviços nas áreas de assistência social, desenvolvimento urbano, defesa do consumidor e regularização de impostos.

A abertura oficial do programa, que está em sua 19ª edição, será às 8 horas. As tendas estão instaladas na Avenida Independência, ao lado do Banco do Brasil, no Bairro Independência e os atendimentos se estenderão até o dia 2 de fevereiro. A administração municipal disponibilizou cerca de 200 servidores do Procon e secretarias da Fazenda, Assistência Social, Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura.

Serão disponibilizados todos os serviços realizados pelo Banco do Povo, cadastramentos para programas sociais como o Bolsa Família, orientações e consultas sobre direitos dos consumidores, emissão de Duam para pagamentos de impostos como IPTU e ITU, roçagem, tapa-buracos, pintura de meio-fio, reposição de iluminação pública, entre outros serviços de responsabilidade da administração municipal.

A expectativa da Prefeitura é de que nesses quatro dias sejam realizados uma média de 4 mil atendimentos individuais. O Estado também disponibilizará diversos serviços como emissão de documentos, regularização de documentos de imóveis, atendimento em saúde, cursos e palestras, totalizando mais de 50 ações e serviços básicos que facilitarão a vida dos moradores da região.

PROGRAMA – Segundo a Secretaria Estadual de Articulação Institucional, criadora do programa Governo Junto de Você, a ação já atendeu mais de 1,1 milhão de pessoas nas diversas regiões do Estado onde as 18 edições anteriores foram realizadas. Segundo a secretaria, o calendário do programa para 2014 ainda não está totalmente fechado, mas a meta é realizar 26 edições até o final do ano, com a participação quase totalitárias das secretarias estaduais.

Sugestão de Pauta:

Assunto: Prefeitura participa da 19ª edição do programa Governo Junto de Você.

Data: 30 de janeiro de 2014 (quinta-feira)

Horário: abertura às 8 horas.

Local: Avenida Independência, ao lado do Banco do Brasil – Bairro Independência.