Por Thayza Marins - estagiária

5 de outubro de 2017

Por Thayza Marins - estagiária

5 de outubro de 2017

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia,  por meio da Secretaria de Planejamento e Regulação Urbana, realiza nesta sexta-feira, 06, a partir das 9h, a Conferência Extraordinária Municipal das Cidades. O evento ocorrerá no Centro Cultural Josè Barroso.

O objetivo da conferência é eleger representantes de diversos segmentos para compor o Conselho da Cidade de Aparecida de Goiânia (CONCIAG). Os integrantes irão ajudar no planejamento municipal, aconselhando o prefeito sobre políticas que envolve a estrutura da cidade, como qualificação ambiental, transporte, mobilidade urbana e desenvolvimento socioeconômica sustentável.

O conselho é um instrumento democrático de articulação das políticas do município, a composição é baseada na lei do plano diretor da cidade e será composto por 14 titulares e 14 suplentes, todos com responsabilidade de auxiliar na formulação de planos de desenvolvimento.

Sugestão de Pauta

Assunto:  Prefeitura realiza Conferência Extraordinária Municipal das Cidades nesta sexta-feira, 6

Data: 06 de outubro de 2017 (sexta-feira)

Horário: 9h

Local: Salão II Centro de Cultura e Lazer José Barroso, que fica na Rua Gervásio Pinheiro, S/N, Residencial Village Garavelo.