Prefeitura realiza Festa do Trabalhador nesta segunda-feira, 1º de maio

9 de maio de 2017

Foto: Divulgação

Aparecida de Goiânia, 27 de abril de 2017 – A Prefeitura de Aparecida de Goiânia por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda realiza na próxima segunda-feira, 1º, a Festa do Trabalhador. O evento, que já é tradicional, será realizado ao lado do Terminal de ônibus do Setor Garavelo, a partir das 14 horas. A festa em comemoração ao Dia do Trabalho contará com show do cantor sertanejo Léo Magalhães às 19h, e também haverá sorteio de prêmios como um carro zero quilômetro e 20 bicicletas. Para as crianças terá pula-pula e lanche à vontade.

“A festa tem como objetivo comemorar o dia do Trabalhador que é uma data muito importante para todos, pois nos faz lembrar dos direitos conquistados e assim dar força para continuar lutando por mais benefícios para a classe que tanto faz pelo nosso país”, disse o secretário de Trabalho, Adriano Montovani que percorreu durante todo esse mês de abril as empresas e órgãos públicos municipais convidando os servidores e funcionários para participarem da festa e também preencherem e entregarem os cupons nas unidades do SINE. “As urnas serão lacradas às 17h30 no dia da festa”, completou o secretário.

A Festa do Trabalhador é uma realização da Prefeitura e conta com apoio da TV Serra Dourada. A expectativa é atrair cerca de 10 mil pessoas. Para participar dos sorteios, o trabalhador deve comparecer em uma das cinco unidades de atendimento do Sine de Aparecida, retirar o cupom, preencher com nome, identidade, endereço, telefone e depositar na urna, que também serão distribuídas no local do evento na segunda-feira. Para receber o prêmio, o ganhador deverá estar presente na festa no momento do sorteio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3545-6565.

Unidades do Sine

Centro – Secretaria de Trabalho: Rua João Batista de Toledo, Qd 07, Lt 07.

Cidade Livre – Casa do Empreendedor: Avenida Independência.

Garavelo – unidade SAC Garavelo: Praça da Igualdade.

Cidade Vera Cruz 2 – Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) Orlando Alves Carneiro.

Jardim Olímpico – CEU das Artes Parque Flamboyant

Serviço

Assunto: Prefeitura realiza Festa do Trabalhador nesta segunda-feira, 1º de maio

Data: 1º de maio de 2017 – segunda-feira