Prefeitura realiza grande festa para os trabalhadores no dia 1º de maio

Por Daniela Ribeiro

27 de abril de 2018

Foto: Claudivino Antunes

Mais de 20 mil trabalhadores são esperados na tradicional Festa do Trabalhador que será realizada pela Prefeitura de Aparecida no próximo dia 1º de maio na Avenida Tropical ao lado do Terminal Garavelo, a partir das 15h. As principais atrações do evento são a dupla goiana Israel e Rodolfo, uma parceria com a TV Serra Dourada, e o sorteio de  um carro zero quilômetro e 10 bicicletas.

O prefeito Gustavo Mendanha enfatiza que Aparecida que a festa é uma forma de homenagear aqueles que ajudam no crescimento da cidade que vem se consolidando como uma grande cidade industrial e empresarial e. “Dados do Caged revelam que cidade foi responsável nestes primeiros meses por 70% dos empregos formais criados no Estado de Goiás e vamos continuar trabalhando para gerar mais vagas e receita”, pontuou.

De acordo com o secretário de Trabalho Adriano Montovani, o objetivo da Festa do Trabalhador é proporcionar um momento de lazer para os trabalhadores. “Temos motivos para comemorar, pois Aparecida está em um momento muito bom. Saltamos de 6 mil para 44 mil empresas ativas. Em 2017, dados do Ministério do Trabalho mostram que Aparecida ficou em segundo lugar foi no Brasil em um universo de 5.570 cidades”, revelou.

Do dia 21 até esta sexta-feira, 27, foram distribuídos cerca de 100 mil bilhetes na Secretaria do Trabalho, nos terminais de ônibus do município e nas unidades do Sine do Parque Flamboyant, do Setor Central e Garavelo. Além disso, haverá distribuição de cupons no local do evento até às 17h. O sorteio será realizado antes do show principal, durante a Festa do Trabalhador e para garantir o prêmio, o sorteado deve estar presente.

Serviço

Assunto: Prefeitura realiza grande festa para os trabalhadores no dia 1º de maio

Data: 1º de maio de 2017 (terça-feira)

Local: Avenida Tropical, ao lado do Terminal Garavelo