Prefeitura realiza palestra sobre manuseio de utensílios nas unidades escolares municipais

Por Daniela Ribeiro

2 de maio de 2018

Por Daniela Ribeiro

2 de maio de 2018

Será realizada na manhã desta quinta-feira, 03, a partir das 8h, no auditório da Universidade Estadual de Goiás – Campus Aparecida, uma palestra de conscientização sobre melhores formas de condutas e procedimentos no manuseio de utensílios nos refeitórios e cozinhas das unidades escolares do município. As informações serão repassadas por técnicos da Defesa Civil de Aparecida de Goiânia e do Batalhão do Corpo de Bombeiros. O objetivo é prevenir acidentes.

Serviço

Assunto: Prefeitura realiza palestra para instruir sobre manuseio de utensílios nas uniddes municipais
Data: 03 de maio de 2018 (quinta-feira)
Horário: 8h