Prefeitura realiza Workshop “Indicadores e Marco Lógico”

Por Sílvio José

26 de junho de 2017

Por Sílvio José

26 de junho de 2017

Aparecida de Goiânia, 26 de junho de 2017- A Prefeitura de Aparecida de Goiânia por meio da Secretaria de Transparência, Fiscalização e Controle, realiza nesta terça-feira, 27, das 10 às 17 horas na escola do Servidor, o Workshop “Indicadores e Marco Lógico” em conjunto com a Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) e realização da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

O Workshop tem como objetivo apresentar e discutir tópicos dos temas Indicadores e Marco lógico, destinado a gestores públicos de Aparecida, Águas Lindas de Goiás, Formosa, Planaltina de Goiás, Trindade e Valparaíso, cidades que estão na lista do Grupo dos cem municípios mais vulneráveis socialmente do Brasil (G100)

Durante o dia serão abordadas as funções e propriedades desejáveis dos indicadores do marco regulatório, além de discutir o passo a passo sugerido pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão para a construção dos mesmos. Ao final do encontro, será proposto um estudo de caso no qual os participantes aplicarão os conceitos trabalhados no contexto de políticas públicas.

Sugestão de Pauta:

Assunto: Prefeitura realiza Workshop “Indicadores e Marco Lógico”

Data: 27 de junho de 2017 (terça-feira).

Horário: 10 às 17 horas

Local: Escola do Servidor (Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park.