Procon Aparecida fiscaliza postos de combustíveis da cidade

Por Daniela Ribeiro

27 de novembro de 2018

Por Daniela Ribeiro

27 de novembro de 2018

Com o objetivo de apurar denúncias feitas por consumidores devido ao preço abusivo no litro do combustível, o Procon Municipal de Aparecida de Goiânia fiscalizou os Postos de combustíveis da cidade. A Operação Fiscalização teve início no dia 23 de novembro e segue até a próxima sexta-feira, 30. Um balanço parcial será divulgado pelo presidente do órgão, Marinho Rezende, nesta quarta-feira, 28, a partir das 9h na sede do órgão, na Avenida das Nações, Bairro Vera Cruz.

Ao todo foram autuados 43 estabelecimentos que praticavam preços abusivos. “Recebemos na última semana um número alto de denúncias da população sobre os altos valores do litro da gasolina e etanol comercializados nos postos de combustíveis da cidade. Por isso, pensando nos direitos dos consumidores, resolvemos agir”, destacou o presidente do Procon Municipal, Marinho Rezende.

Assunto: Procon Aparecida fiscaliza postos de combustíveis da cidade

Data: 28 de novembro de 2018 (quarta-feira)

Horário: 9h

Local: Procon – Avenida das Nações, Qd 10, lt 04, Bairro Vera Cruz, abaixo da Praça Matriz