Número é destinado para denúncias e reclamações dos consumidores aparecidenses
Aparecida de Goiânia, 13 de agosto de 2014 – O Procon Municipal de Aparecida de Goiânia, por meio da Coordenadoria de Cálculos, Pesquisas e Divulgações divulgou na manhã desta quarta-feira, 13, o novo número da Central de Relacionamentos do órgão, o 0800 642 1633. “Pelo número, que é gratuito, o consumidor poderá fazer denúncias e reclamações relacionadas aos direitos do consumidor que estejam presentes no Código de Defesa e Proteção do Consumidor”, informou o presidente interino do Procon, Luiz Rêgo.
A mudança com a instalação da central de relacionamento se dará com a ligação sendo repassada diretamente direcionada ao Procon e não mais ao número geral da Central de Relacionamentos da Prefeitura. Desafogando o 0800 da administração pública. A central contará ainda com disque-denúncia com anonimato garantido. O atedimento será das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30.
Durante esta semana e na próxima, os técnicos do órgão de proteção ao consumidor visitarão estabelecimentos comerciais da cidade fazendo a divulgação, fixação de adesivos educativos e a distribuição de informativos sobre a nova estrutura de funcionamento da central.
Segundo Luiz a central será mais uma ferramenta de benefício para o aparecidense. “Aparecida tem avençado e muito desde a criação do Procon municipal e cada vez estudamos mais formas de atender nosso consumidor da melhor maneiro possível”, finalizou.
Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park
CEP: 74.968-500
Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801
Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30
Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)