Procon divulga pesquisa de avaliação sobre serviços públicos

9 de maio de 2017

9 de maio de 2017


Aparecida de Goiânia, 15 de abril de 2015 – O Procon de Aparecida de Goiânia por meio da Coordenadoria de Cálculos, Pesquisa e Divulgações divulga nesta quinta-feira, 16, às 9h, a pesquisa sobre a qualidade dos serviços prestados aos consumidores e moradores pelo órgãos municipais. Esta é a primeira vez que a pesquisa é realizada em Aparecida. A divulgação será feita pelo presidente do Procon, Marinho Rezende, na sede do órgão.

A pesquisa foi feita entre os dias 20 e 25 de março, onde 196 pessoas em diversos bairros do município que responderam às 16 perguntas feitas pelos pesquisadores do Procon Municipal. Dentre os serviços com melhor qualificação está a Educação com avaliação positiva de 62%.

O Procon municipal que foi criado em 2009 também recebeu boa avaliação dos moradores, com 56,6% respondendo positivamente sobre o serviço prestado. “Essa avaliação positiva se deve ao empenho que o órgão vem tendo em fiscalizar empresas e auxiliar os moradores em diversas reclamações”, opina o presidente do Procon.

No caso da área que precisa de maior intervenção do poder público ficou a segurança como a mais solicitada, com 49%. Além de saber a qualidade dos serviços oferecidos, a pesquisa mediu também o perfil financeiro do aparecidense.Questionado sobre se estava individado ou não, 61% dos entrevistados responderam que sim. 

Navegue entre as notícias


Navegue entre as notícias


Leia mais

notícias


Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park

CEP: 74.968-500

Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801

Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)