Número é destinado para denúncias e reclamações dos consumidores aparecidenses
Aparecida de Goiânia, 12 de agosto de 2014 – O Procon Municipal de Aparecida de Goiânia, por meio da Coordenadoria de Cálculos, Pesquisas e Divulgações divulgará à imprensa, nesta quarta-feira, 13, às 9h, na sede do órgão, o novo número da Central de Relacionamentos do órgão. Pelo número, que é gratuito, o consumidor poderá fazer denúncias e reclamações relacionadas aos direitos do consumidor que estejam presentes no Código de Defesa e Proteção do Consumidor.
A mudança é que quando o consumidor ligar para o número – 0800 642 1633 – ele terá a ligação direcionada diretamente ao Procon e não mais ao número geral da Central de Relacionamentos da Prefeitura. Desafogando o 0800 da administração pública. A central contará ainda com disque-denúncia com anonimato garantido.
Durante toda esta semana e início da próxima, os técnicos do órgão de proteção ao consumidor estarão visitando estabelecimentos comerciais da cidade e divulgando o número por meio de folders informativos e adesivos educativos.
Rua Gervásio Pinheiro, APM Residencial Solar Central Park
CEP: 74.968-500
Telefone: (62) 3545-5800 / (62) 3545-5801
Horário de Funcionamento: 08h as 11h30 - 13h as 17h30
Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação
Diretoria deTecnologia da Informação (DTI)