Procon realiza atendimento itinerante em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 12 de março de 2013 – O Procon de Aparecida de Goiânia realiza na próxima sexta-feira, 14, atendimento itinerante na praça do Cais Garavelo, a partir das 9 horas.  O evento é em comemoração ao Dia Mundial do Direito do Consumidor celebrado no dia 15 de março. Uma tenda será montada no local para prestação de vários serviços à população.

O evento será aberto oficialmente pelo prefeito Maguito Vilela (PMDB) e pelo presidente do Procon Municipal, Marinho Rezende. O atendimento se estenderá até às 17 horas. O presidente da Comissão de Direito do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil em Goiás (OAB-GO), Rogério Rocha, também participará das atividades em Aparecida.

A tenda Procon Itinerante vai oferecer orientações sobre Relação de Consumo, serviço de Cálculos e Negociações, orientações sobre Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Dpvat) e demais assuntos referentes aos Direitos do Consumidor.