Programação de Natal de Aparecida começa nesta terça-feira (06)

Aparecida de Goiânia, 05 de dezembro de 2016 – A programação do “Natal – O Mundo dos Sonhos” de Aparecida está recheada de atrações. O espírito natalino já começa a contagiar os cidadãos aparecidenses a partir desta terça-feira (06) com a chegada da tradicional Caravana Iluminada Coca-Cola, com o tema “Gratidão”. As crianças poderão tirar fotos com o Papai Noel e com o Urso da Coca-Cola. A caravana sairá às 20h do Parque da Família e chega às 21h30 no Buriti Shopping.

“A magia do Natal está chegando para alegrar a todos, não apenas as crianças” – lembra o diretor de Turismo da Prefeitura, Guido Marco. A programação completa pode ser conferida na página em natalomundodossonhos.com.br. A programação conta ainda com os cursos “Aprenda a fazer Panetone”, para crianças, que acontece no sábado (10), no SENAC. Serão duas turmas. Uma das 8h às 12h e outra das 13h às 17h30. As inscrições podem ser feitas na Diretoria de Turismo (3545-6583) ou SENAC (3219-5180).

Paralelamente à oficina para crianças, pais, acompanhantes e demais interessados poderão usufruir do atendimento gratuito de beleza realizado pelos alunos dos cursos de Cabeleireiro e Maquiagem da escola Senac. Também será oferecida uma palestra motivacional com o tema “Supere a crise com sua atitude”. Ao término da oficina será realizada serão expostos os panetones feitos pelas crianças.

Pratos Natalinos

Na sexta-feira (9), das 18hs ás 22:00hs, acontece o curso “Aprenda a Fazer Pratos Natalinos”, oferecido pela Prefeitura em parceria com o SENAC. “As pessoas podem aprender a preparar e habilitar o planejamento do cardápio natalino bem como o manuseio prático de alimentos coordenados. Proporcionando uma ceia natalina saborosa e bem apresentada à mesa” – pontua Guido. As inscrições também podem ser feitas na na Diretoria de Turismo ou no próprio SENAC.

Assunto: Abertura “Natal – O mundo dos sonhos” com Caravana Coca-Cola

Data: terça-feira (06 de dezembro)

Local: Parque da Família

Assunto: Curso “Aprenda a fazer Panetone”, para crianças.no SENAC