Programação natalina de Aparecida começa nesta quarta-feira, 02

9 de maio de 2017

Apresentações teatrais e cantatas natalinas serão realizadas em cinco bairros da capital. Parque da Família receberá decoração especial com presépio com mais de 40 peças

Aparecida de Goiânia, 1º de dezembro de 2015 – Tem início nesta quarta-feira, 02, a programação de Natal de Aparecida de Goiânia. O programa Natal – Mundo dos Sonhos terão cantatas natalinas e apresentações musicais. A programação começará com apresentações noturnas nos bairros e depois, a partir do dia 10 e até o dia 20, as ações natalinas se concentrarão no Parque da Família e também no Circo Khronos, às margens da Avenida Independência, próximo à prefeitura.

A primeira apresentação do Natal – Mundo dos Sonhos será na Praça Orlando Alves Carneiro, no Setor Cidade Vera Cruz 2, a partir das 19h. A agitação da noite ficará por conta da Banda Sinfônica CEMADIPE. Depois serão realizadas apresentações teatrais dos alunos da Escola do setor Cidade Vera Cruz; apresentação teatral dos alunos de artes da Praça Ceu; Coral do Palácio Pedro Ludovico e para finalizar terá a apresentação musical dos alunos das aulas de música da Praça Ceu e som mecânico.

Outros bairros receberão as apresentações natalinas, tais como: Parque Flamboyant, Jardim Tiradentes, Mansões Paraíso, Parque América, Jardim Tropical e Setor dos Afonsos. E a partir do dia 10, as apresentações se concentrarão no Parque da Família. As apresentações acontecerão por meio de parceria da Prefeitura de Aparecida com ITEGO Basileu França, Coca-Cola, Orquestra Sinfônica de Goiânia, Circo Krhonos, Faculdade Alfa e Polícia Militar.

O Circo Khronos terá programação diária com apresentação de músicas, coral e dança. A entrada é de no mínimo um quilo de alimento não perecível que serão doados à duas instituições filantrópicas do município. O projeto Natalino de 2015 contará ainda com iluminação natalina distribuída por toda a cidade. Haverá Casa do Papai Noel, Presépio e a realização de Feira de Artesanato durante os 10 dias de programação no Parque. Haverá ainda sorteio de brindes.

Assunto: Programação natalina de Aparecida começa nesta quarta-feira, 02

Data: 02 de dezembro de 2015 – quarta-feira

Horário: a partir das 19h

Local: Praça Ceu das Artes Orlando Alves – Avenida V-5, setor Cidade Vera Cruz 2.

10 de dezembro às 18h30

Caravana Coca Cola

Locais: Parque da Família à Buriti Shopping

Abertura da Casa do Papai Noel, do presépio e da Feira de Artesanato