Programação Natalina de Aparecida será aberta hoje no Parque da Família

9 de maio de 2017

Aparecida de Goiânia, 15 de dezembro de 2014 – A programação de Natal de Aparecida de Goiânia será aberta oficialmente hoje, 15, pelo prefeito Maguito Vilela e pela secretária de Cultura e Turismo, Luciana Guimarães. A solenidade terá início às 19 horas, no Parque da Família, localizado no Residencial Village Garavelo, e será marcada por apresentações musicais de bandas, corais e duplas sertanejas dos projetos Talentos da Terra e Aparecida Gospel, ambos idealizados pela Secretaria de Cultura.

A partir das 17 horas, no entanto, a população que visitar o parque poderá conferir a Feira de Artesanato, que já está em exibição. Todos os trabalhos expostos são produções de artistas locais. Além da feira, também serão lançadas as bolachas natalinas, que são biscoitos amanteigados com temas natalinos. As bolachas foram produzidas por uma empresa do setor alimentício sediada em Aparecida e serão comercializadas.

A programação de Natal preparada pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia se estenderá até o dia 23 de dezembro, quando será encerrada com apresentações culturais no Parque da Família. Durante este período, o Parque da Criança, no setor Mansões Paraíso, também abrigará uma série de atividades, como o presépio, um trenó e a presença do Papai Noel (veja abaixo).

De acordo com a secretária Luciana Guimarães, a expectativa é de que milhares de pessoas visitem os dois parques neste período. “Preparamos uma programação para toda a família, especialmente para as crianças. A programação de Natal é uma tradição de Aparecida e esperamos que todos participem e se emocionem”, frisou a secretária.

Os dois parques que receberão a programação natalina da cidade foram inaugurados em outubro deste ano e foram escolhidos por apresentarem um amplo espaço de lazer e integração. De acordo com a secretária de Cultura e Lazer, Luciana Guimarães, responsável pela programação natalina, os dois parques foram ornamentados com iluminação especial e decoração natalina.

PROGRAMAÇÃO NATALINA:

15/12/2014 (segunda-feira) até 23/12/2014 (terça-feira):

Feira de Artesanato e Lançamento das Bolachas Natalinas

Local: Parque da Família. Avenida Independência – Residencial Village Garavelo (em frente agência da CEF e futuro Aparecida Shopping).

19/12/2014 (sexta-feira):

Abertura Cantata de Natal

Local: Parque da Criança. Rua J-76, esquina com J-72 – Mansões Paraíso.

Apresentações musicais com bandas, corais, duplas sertanejas do projeto talentos da terra e do projeto Aparecida gospel (Secretaria de Cultura e Turismo).

20/12/2014 (sábado):

Cantata de Natal

Local: Parque da Família. Avenida Independência – Residencial Village Garavelo (em frente agência da CEF e futuro Aparecida Shopping).

Apresentações musicais com bandas, Corais, duplas sertanejas do projeto talentos da terra e do projeto Aparecida gospel (Secretaria de Cultura e Turismo).

21/12/2014 (domingo):

Cantata de Natal

Local: Parque da Criança. Rua J-76, esquina com J-72 – Mansões Paraíso.

23/12/2014 (terça-feira):

Abertura Cantata de Natal