Projeto Lapidando Tesouros recebe kits de futebol da Prefeitura

9 de maio de 2017

Foto: Carlos Alexandre - Secom

Aparecida de Goiânia, 05 de junho de 2013 – O prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), fez uma visita na tarde desta segunda-feira (29) aos internos da Associação Comunitária Lapidando Tesouros, no setor Rosa dos Ventos. O projeto trabalha na recuperação e assistência a dependentes químicos do município.

Também estiveram presentes os secretários José Ribamar (Esporte, Lazer e juventude) e Euler de Morais (Governo e Relações Institucionais), Marta Ivona, representante das Comunidades Negras e Quilombolas, e Marabá, ex-jogador do Goiás Esporte Clube – que é um dos padrinhos do projeto.

Na ocasião, foi feita a entrega de 32 pares de chuteiras, um jogo de 15 camisas, 30 coletes e duas bolas de futebol aos internos. O projeto é uma iniciativa do pastor Gideon (Gil) que promove assistência psicossocial, educacional e espiritual, visando o resgate da cidadania, a inserção social e a busca por objetivos, metas pessoais e valores cristãos.

“É importante a prática de esportes. É bom para o físico e bom para a mente. Eu ajudei a construir este lugar. É muito gratificante saber que tem ajudado tantos jovens. Todos vocês aqui são pessoas especiais. Cada um sabe de suas dificuldades na luta diária pela recuperação. Agora com este kit e o Marabá como técnico, com certeza o futebol será um grande amigo” – conta Maguito.

Os interessados em ajudar podem entrar em contato através do websitelapidandotesouros.com.br ou pelos telefones: (62) 8219-8069/ (62) 9616-8262/ (62) 9330-5212/ (62) 8510-5496. Pelos telefones é possível obter instruções sobre como se tornar um voluntário e as formas de realizar doações financeiras ou outros artigos.