Quadra da Escola Municipal Manoel Cabral será inaugurada nesta terça

9 de maio de 2017

SUGESTÃO DE PAUTA

O prefeito Maguito Vilela (PMDB) e o secretário de Educação Domingos Pereira inauguram nesta terça-feira, 16, a quadra poliesportiva da Escola Municipal Manoel Cabral no Jardim Paraíso. Esta é a última inauguração da série de entrega de grandes obras que a prefeitura de Aparecida realiza desde o início de dezembro.

“Temos investido muito em Educação que em nossa gestão é prioridade. Acredito que essa é a área que deve ter a maior atenção por parte dos governantes, porque só a Educação fecha as portas para todo o mal”, ressalta Maguito.

No dia 1º de dezembro, a Escola Municipal Terra Prometida recebeu a quadra poliesportiva coberta para prática de esportes e lazer. Em seguida, o prefeito entregou a reforma e ampliação da Escola Municipal Camila Scaliz Figueiredo, no Setor Expansul. A escola recebeu novas salas de aula, área administrativa, refeitório, depósito para cozinha e área de serviço e novos sanitários. A  Escola Municipal Santo André também foi contemplada com uma quadra poliesportiva.

Balanço – A Secretaria Municipal de Educação foi uma das pastas em que os investimentos se concretizaram neste ano e a destinação de verbas e recursos vêm transformando a realidade do ensino público municipal. Foram entregues quatro novos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) e outros 12 serão inaugurados em 2015. Até 2016, segundo o secretário, todos os 43 Cmeis ficarão prontos e irão proporcionar educação e ensino de qualidade desde a primeira infância. Confira a matéria completa do balanço da Educação no site da prefeitura.

Serviço:

Assunto: Inauguração da quadra poliesportiva E.M. Manoel Cabral